Capítulo 301 - Memórias
Mas antes, o título não é o mesmo do capítulo 296??? Erro do Togashi ou dos americanos que traduziram primeiro?!

O capítulo começa mostrando Meruem 100% recuperado, e Pufu e Yupi em suas formas reduzidas após terem "alimentado" o Rei. Eu pensava que virar miniatura era uma habilidade exclusiva do Pufu, achei estranho isso ter acontecido com o Yupi também.
Meruem está ainda mais poderoso agora que compartilha os poderes dos 2 guardas reais, e como eles agora dividem a consciência com o rei, eles percebem que o rei está confuso, Meruem fala que não lembra o que estava fazendo ali, ele perdeu a memória.
Ele se lembra de ter ouvido o nome "Meruem" mas não sabia se tinha sido sonho ou realidade e se lembra de como Yupi e Pufu eram originalmente, mas não se lembra de nada antes ou depois disso, Pufu diz que pode ter sido por causa da explosão, quando o rei lutava um-contra-um e foi traído pelo oponente humano.
Pufu percebe que o rei não deve ter memórias sobre Komugi, então ele faz a sua cópia retornar ao palácio para matá-la, para que quando o rei retorne ao palácio, ele se lembre apenas do plano deles.

O rei segue os conselhos de Yupi e decide voltar ao palácio para tentar recuperar a memória, nesse momento asas surgem em suas costas, e os 2 se seguram no rei e eles voam a toda velocidade.
A cópia de Pufu chega ao palácio e não encontra ninguem, Knuckle aparece do nada com Meleoron e manda um lindo Hakoware no Guarda real, ele foi localizado por causa dos poderes de clarividência de Palm, nesse momento PotClean aparece do lado do Pufu original e o rei decide se apressar.

COMENTEM!!!
1 comentários:
Muito bom o resumo danzou pena que ele atrazou um pouco...
Postar um comentário